Foram quatro os convocados, a saber: Fábio Ramalhoso, Francisco Resina Almeida, João Falacho e Marian Huja.

A concentração para o treino de triagem foi marcada para 10 de Junho, Segunda-Feira, pelas 18:30 horas, no Complexo Desportivo Carlos Lourenço, na Pontinha (campo do CAC). O objectivo é a Selecção Distrital Sub-14 que participará no Torneio de Lopes da Silva, que decorrerá de 22 a 29 de Junho. Para o treino de triagem foram convocados um total de 33 jogadores, mais de metade dos quais repartidos entre Benfica (com nove) e Sporting (oito). Com os seus quatro convocados, o Belenenses é o terceiro clube mais representado do distrito.

Fonte: AFL (nota informativa nº 51, de 5 de Junho).


No rescaldo do processo federativo aberto na sequência do jogo que deveria ter tido lugar no passado dia 9 de Fevereiro, frente ao Belenenses, a contar para o Campeonato Nacional, o conselho de Disciplina deliberou aplicar à equipa de iniciados do CAC uma derrota por 3-0. Além da derrota, o CAC foi penalizado com multa e ainda está sujeito ao pagamento das despesas de deslocação da equipa de arbitragem.

Fonte: FPF (comunicado oficial nº 416, de 5 de Junho).


Juniores "B". Castigos referentes à jornada de 25 de Maio.
SL Olivais. Ricardo Gonçalves foi punido com um mês de suspensão e multa, enquanto o jogador Frederico Bernardo conta com um jogo de suspensão, no rescaldo do Carenque, 2 - SL Olivais, 3. Pelo Carenque, Jocias Santo foi punido também com um jogo de suspensão.

Juniores "B". Castigos referentes à jornada de 1 de Junho.
Carenque. Fábio Silva foi punido com dois jogos de suspensão, no rescaldo do Associação da Torre, 1 - Carenque, 5.

Fonte: AFL (comunicado oficial nº 165, de 5 de Junho).